TRANSPORTE VILLA MIX BETO CARRERO WORLD 29.12.2019

R$ 70,00

ou 6x de R$ 12,92 com tarifa
Tarifa ida e volta
Coletamos nos principais hotéis
Transporte compartilhado
Saída 14h00/retorno 04h00
 

Regulamento


VILLA MIX BETO CARRERO WORLD 2019

DIA 29/12/2019

TRANSPORTE COM SAÍDA 14H/RETORNO 04H00

O VillaMix Festival chega no maior parque temático da América Latina: Beto Carrero World! O evento promete levar para Penha (SC), muita emoção e energia no dia 29 de dezembro ao lado dos grandes nomes do cenário musical brasileiro, entre eles: Jorge e Mateus, Alok, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Sorriso Maroto e Leonardo.

A cidade catarinense receberá a grandiosa estrutura do VillaMix Festival, o evento totaliza mais de oito anos de história no Brasil e mais de 20 edições por ano, percorrendo pelas principais capitais do país exaltando a grandiosidade e a tradição da música. No Parque Beto Carrero Wold não seria diferente, traga seu cliente pra viver essa experiência incomparável!

DATA, LOCAL E ATRAÇÕES DO VILLAMIX:

  • Dia 29 de dezembro.
  • Arena Multiuso (Anexo ao Parque Beto Carrero World)
  • Atrações confirmadas: Jorge e Mateus, Alok, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Sorriso Maroto e Leonardo

*A programação esta sujeita a alteração sem prévio aviso. 

Acessibilidade

  • Sem acessibilidade para cadeira de rodas
  • Acessível para carrinhos de bebê
  • Aceita animais de serviço
  • Bebês devem permanecer no colo
Outras políticas aplicáveis:

Informamos a regra de podermos cancelar reservas, com reembolso integral, em caso de:

  • Mau tempo
  • Mínimo de viajantes não atingido

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



  • Tarifas expressas em Reais (R$) por pessoa; 
  • Transfer e passeios regulares são serviços de turismo regulares e complementares, compartilhados com outras pessoas, realizados em veículo de tamanho proporcional (ônibus, micro-ônibus, vans e carros) ao número de pessoas e de bagagens que serão transportados, em conformidade com as peculiaridades do local e do serviço a ser prestado. 
  • Nossos horários são baseados numa sequência de hotéis e por, motivos diversos, poderão ocorrer atrasos ou antecipações. Sendo assim, solicitamos que estejam na recepção 10 minutos antes do horário marcado no voucher. 
  • Caso ocorra atraso por conta dos nossos serviços em mais de 10 min, entrar em contato com nossa empresa (47 9 9739-3669 ou 47 3398-4208)
  • Horário (transfer e/ou passeio) à combinar via contato telefônico. IMPRESCINDÍVEL TELEFONE DE CONTATO DO CLIENTE; 
  • O local de encontro é sempre na recepção do hotel e quando não encontrado, a Centrotur se reserva o direito por respeito aos demais clientes, de dar continuidade ao passeio ou transfer: A ausência na recepção do hotel conforme horário agendado, poderá acarretar em no-show (não comparecimento sem reembolso) ; 
  • E indispensável a apresentação deste voucher no embarque do serviço ; 
  • É obrigatório levar documento de identificação com foto, pois poderá ser solicitado pela polícia rodoviária federal em passeios interestaduais, e caso o passageiro seja retido, não embarcará e não terá direito a reembolso; 
  • Não haverá reembolso de valores caso os serviços contratados não sejam utilizados no todo ou em parte, por opção do passageiro. A empresa não assume reembolso de qualquer outra modalidade de transporte utilizado, a exemplo de táxi; 
  • É de inteira responsabilidade dos passageiros a identificação de suas bagagens e a certificação do embarque e desembarque das mesmas nos veículos utilizados nos transportes; 
  • É de exclusiva responsabilidade dos passageiros a guarda de objetos pessoais, tais como: bolsas, máquinas fotográficas e filmadoras, celulares, carteiras, documentos, óculos e outros pertences. 
  • Não nos responsabilizamos por qualquer pertence pessoal deixado a bordo dos veículos, embarcações e pontos de apoio; 
  • A criança cortesia deverá estar acompanhada por adulto responsável e terá direito ao assento se este estiver disponível no momento do passeio. 
  • Os roteiros poderão sofrer alterações devido às condições climáticas ou motivos de força maior; 
  • Os preços não incluem refeições, couvert artístico, ingressos para atrações turísticas, entradas em fortes, museus, parques ou espetáculos e outras visitações facultativas, a não ser quando especificados no pacote; 
  • Tarifas dos transfer regular não podem ser desmembradas. Caso os clientes não utilizem um dos trechos, não haverá desmembramento da tarifa ou abatimento no preço.
  • Política de Cancelamento: O cancelamento deve ser realizado observando o procedimento considerando que : a)Não haverá cobrança em casos de cancelamento com até 48 horas de antecedência ;b)  Na hipótese de não comparecimento do cliente ("No show"), sem prévia solicitação de cancelamento, salvo quando comprovada a impossibilidade de comunicá-lo com antecedência mínima de 24h, não haverá a devolução de qualquer valor ao cliente.
  • Todos os passeios tem saídas do seu hotel e retorno para o mesmo. 
  •  A Centrotur  não se responsabiliza por passeios opcionais oferecidos por outras operadoras de receptivo. 
  • Não reembolsamos passeios comprados com valor promocional.

Como Funciona?


1

Escolha

Escolha o seu pacote e solicite uma cotação, preenchendo todos os dados.
2

Aguarde

Aguarde nossa resposta por e-mail em até 24h, confirmando sua reserva. Obs: fique atento à sua caixa de spam!
3

Pague

Nosso e-mail conterá as informações e detalhes da reserva, junto com um link para efetuar o pagamento.
4

Arrume as malas!

Após a confirmação de pagamento, sua reserva está confirmada!