OKTOBERFEST BLUMENAU 2020

Produto sob consulta
*Balneário Camboriú x Blumenau X Balneário Camboriú
*Free até 3 anos
*Coletas nos principais pontos da cidade
*R$ 60,00 pessoa ida e volta
*Compra via what'sapp (47) 9 9739-3669 ou e-mail centroturbc@gmail.com
Solicite Orçamento

Regulamento


OKTOBERFEST BLUMENAU 2020 - POR ENQUANTO PRORROGADA PARA NOVEMBRO (estamos no aguardo de programação para divulgação - em breve!)

TRANSPORTE COMPARTILHADO SAINDO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

  • O HORÁRIO DE COLETA EM SEU HOTEL DE HOSPEDAGEM OU RESIDÊNCIA SERÁ AGENDADO POR TELEFONE. POR FAVOR, INFORME SEU TELEFONE!

  • SOLICITAMOS COMPARECIMENTO NO PONTO DE EMBARQUE 15 MINUTOS ANTES, PRINCIPALMENTE NA VOLTA. 

  • ​TOLERÂNCIA DE ATRASO 15 MINUTOS.

*temos tabela especial para grupos ou privativo - consulte (47) 99739-3669/centroturbc@gmail.com

​Descrição:

Oktoberfest Blumenau 

Uma das principais festas do sul do Brasil, a Oktoberfest acontece anualmente no mês de outubro, em Blumenau, interior de Santa Catarina.

“A festa do chope” comemora a imigração alemã na região e atrai, além da população local e de países vizinhos, turistas de todo país. Nesta festa, tradições germânicas, como a dança, a música, os trajes típicos e a gastronomia também são presentes.

O festejo brasileiro, que nasceu da iniciativa popular, inspirada nas Oktoberfests da Alemanha, encontrou tanto sucesso que outras cidades reproduzem o mesmo modelo.

A Oktoberfest de Blumenau teve início em 1984 e é considerada localmente como “o carnaval do sul”. Com elementos semelhantes a este evento, como carros alegóricos, desfiles, fantasias, festas de rua, o festejo se estende por 15 dias.

Demais informações:

GRATUIDADE

Possuem direito a gratuidade todos os que se enquadram em um dos itens listados abaixo:

  • Crianças até 12 anos: Jovens menores de 12 anos respeitando a classificação da festa, mediante apresentação de documento de identificação com foto expedido por órgão público.

MEIA ENTRADA

Possuem direito a meia entrada todos os que se enquadram em um dos itens listados abaixo:

  • Visitantes vestindo trajes típicos da cultura alemã.

  • Jovens menores de 18 anos (Lei Estadual 12.570): Jovens menores de 18 anos respeitando a classificação da festa, mediante apresentação de documento de identificação com foto expedido por órgão público.

  • Estudantes (Lei Federal n° 12.933/Decreto nº 8.537/Lei Estadual 12.570): Estudantes matriculados em instituição de ensino da rede pública ou privada no ensino Básico ou Superior, mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano.

  • Jovens de baixa renda (Lei Federal n° 12.933/Decreto nº 8.537): Jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e cuja renda familiar mensal seja de até 2 (dois) salários mínimos, mediante apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público.

  • Professores (Lei Estadual 16.448/Lei Municipal 8.044): Professores da rede pública ou privada do Ensino Básico ou Superior, mediante apresentação de contracheque e/ou documento de identidade oficial com foto ou Carteira de Identidade do Professor.

  • Pessoas com 60 anos ou mais (Lei Federal n° 10.741):Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

  • Pessoas com deficiência e acompanhante (Lei Federal n° 12.933/Decreto nº 8.537):Pessoas com deficiência, mediante apresentação de documento de identificação com foto, expedido por órgão público e ou do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência ou de documento emitido pelo INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. Também terá direito seu acompanhante quando necessário, sendo que este terá idêntico benefício no evento, mediante declaração da necessidade de acompanhamento pela pessoa com deficiência.

  • Doadores de sangue de todo o Brasil (Lei Estadual nº 14.132): Doadores de sangue, mediante apresentação da carteirinha que comprove a regularidade e documento de identificação com foto.

*Em caso de cancelamento de desfiles oficiais por motivo de chuva, algumas atrações irão desfilar nos pavilhões do Parque Vila Germânica.

*Programação sujeita a alteração.

O Parque Vila Germânica, onde a Oktoberfest acontece, tem capacidade máxima simultânea de 40.000 pessoas. Parece muito? Mas não é! Em 2017, o público total registrado foi de 568mil pessoas.

Programe-se, adquira seu ingresso antecipadamente, evite filas e principalmente o risco de ficar de fora!

A Centrotur aconselha sempre comprar entradas com antecedência. O risco de esgotar os ingressos na bilheteria é um risco permanente e acontece em algum período, quase todos os anos.

*Jovens menores de 18 anos (Lei Federal n° 12.933/Lei Estadual 12.570): respeitando a classificação da festa, mediante apresentação dedocumento de identificação com foto expedido por órgão público.

*Pessoas com deficiência e acompanhante. (Lei Federal n° 12.933/Lei Estadual 12.570)

*Estudantes (Lei Federal n° 12.933/Lei Estadual 12.570): portando Carteira de Identificação Estudantil (CIE), mediante a apresentação, no momento da aquisição do ingresso e na portaria do local de realização do evento, da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG), pela União Nacional dos Estudantes (UNE), pela União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (Ubes), pelas entidades estaduais e municipais filiadas àquelas, pelos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) e pelos Centros e Diretórios Acadêmicos, com prazo de validade renovável a cada ano, comprovante de matrícula referente ao ano (2017), mediante apresentação de documento de identificação com foto expedido por órgão público.

*Jovens de baixa renda (Lei Federal n° 12.933/Lei Estadual 12.570): mediante apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público.

*Pessoas com 60 anos ou mais. (Lei Federal n° 10.741/Lei Estadual 12.570)

*Doadores de sangue de todo o Brasil (Lei Estadual Nº 14.132): mediante apresentação da carteirinha que comprove a regularidade.

*Professores de instituições públicas ou privadas, da educação infantil, ensinos fundamental, médio ou superior (Lei Federal n° 12.933/Lei Estadual 16.448): mediante apresentação de contracheque acompanhado de documento de identificação com foto expedido por órgão público, de acordo com Lei Estadual 16.448 e Lei Municipal 8.044.

*Traje Típico: Lei nº7886, de 10 de Setembro de 2013.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



TRANSPORTE COMPARTILHADO, IDA E VOLTA, PODENDO SER EM VAN, MICRO-ONIBUS OU ONIBUS.

Como Funciona?


1

Escolha

Escolha o seu pacote e solicite uma cotação, preenchendo todos os dados.
2

Aguarde

Aguarde nossa resposta por e-mail em até 24h, confirmando sua reserva. Obs: fique atento à sua caixa de spam!
3

Pague

Nosso e-mail conterá as informações e detalhes da reserva, junto com um link para efetuar o pagamento.
4

Arrume as malas!

Após a confirmação de pagamento, sua reserva está confirmada!