VENDA DE PASSAPORTE PARA O PARQUE BETO CARRERO WORLD SOMENTE PELO WHATSAPP - ENTRE EM CONTATO POR LÁ
Pontos de embarque Beto Carrero World - Previsão de chegada entre 09:00 e 10:00 (conforme o trânsito)/Retorno 19:00
🚩 PRAIA SANTINHO
06:30 Aguas do Santinho - Praia Santinho
06:30 Resort Costão do Santinho
🚩 PRAIA DE INGLESES
06:35 Rabelo Materiais de construção - Ingleses
06:40 Pietra Flat - Ingleses
06:45 Ingleses Palace Hotel
06:45 Supermercado Angeloni- Ingleses
06:45 Brasil Atacadista Ingleses
06:45 Churrascaria Gaúcha Ingleses
06:45 - Posto Ipiranga saida Ingleses
🚩 VARGEM, CACHOEIRA E SC 403
06:50 Posto Vargem B Jesus
06:50 Casas da Agua - Vargem B Jesus
06:50 Hotel Belluno Cachoeira
06:50 Farmácia Panvel - Cachoeira B Jesus
🚩 PRAIA DE CANASVIEIRAS
07:00 Super Imperatriz - Canasvieiras
07:00 Mercado Magia - Canasvieiras
07:00 Farmácia Panvel - Canasvieiras
07:00 Hotel Mar de Canasvieiras
07:00 Esquina Varadero Hotel - Canasvieiras
07:00 Roberto Monteiro - Canasvieiras
07:00 Hotel Tropicanas Canasvieiras
🚩 STO ANTONIO E SC 401
07:10 Cesusc - Sto Antonio de Lisboa
07:20 Floripa Shopping - Cacupé (parada de ônibus na frente do shopping sentido centro)
🚩 TRINDADE
07:35 Terminal da Trindade
07:40 IGUATEMI - VILLA ROMANA- Itacurubi (Porta principal)
Shopping
🚩 BEIRA MAR E CENTRO
07:45 koxixos Beira Mar -Centro
07:45 Bolsão após Majestic - Centro
07:50 Rodoviária - Ter Rita Maria (em baixo passarela de pedestre que esta em frente)
🚩 REGIÃO CONTINENTAL
07:55 Havan - via expressa - Florianópolis (desembarque outro lado da via)
08:00 - Posto Galo - ao Lado Shopping Itaguaçu (desembarque outro lado da BR 101)
08:05 Repecon Fiat (trevo de barreiros)
08:20 - Posto Ampessan - Biguaçu
O que você está comprando?
O transporte ao Parque Beto Carrero. O valor da tarifa se refere aos trechos de ida e volta. O transporte é compartilhado com outras famílias.
Onde fica o Parque?
O parque fica no município da Penha e o nosso transporte sai de Florianópolis.
Pegamos os clientes no hotel?
Coletamos nos principais hotéis centrais e, o que define o veículo de transporte do dia, depende totalmente da demanda, podendo ser van, micro-ônibus ou ônibus..Contacte-nos pelo Whatsapp do site ou e-mail (centroturbc@gmail.com) para maiores informações sobre locais e horários de coleta.
Criança paga?
Crianças de até 04 anos podem ir no colo do responsável, por isso, não pagam a tarifa. Tarifa cobrada a partir de 5 anos.
Qual Horário de Funcionamento do parque?
O funcionamento do Parque é das 10h00 às 20h00.
Que horas volta?
Nosso horário de embarque para retorno é as 19h15, salvo em períodos específicos como época de Natal, quando o parque oferece apresentações diferenciadas para a ocasião, que terminam mais tarde.
Não é permitido transporte com bagagens para Beto Carrero, somente mochila.
O maior parque temático da América Latina e oitavo maior do mundo oferece mais de 100 atrações, que já estão incluídas no passaporte. Cinco shows, todas às atrações radicais, zoológico com mais de mil animais, área gastronômica, dentre outras.
No momento da compra LEMBRE-SE DE INDICAR O LOCAL DE COLETA E A DATA DA RESERVA! TELEFONE DE CONTATO É IMPRESCINDÍVEL!!!
Informações necessárias aos viajantes sobre transporte:
Sem acessibilidade para cadeira de rodas; acessível para carrinhos de bebê; aceita animais de serviço; bebês devem permanecer no colo.
Tarifas expressas em Reais (R$) por pessoa;
Transfer e passeios regulares são serviços de turismo regulares e complementares, compartilhados com outras pessoas, realizados em veículo de tamanho proporcional (ônibus, micro-ônibus, vans e carros) ao número de pessoas e de bagagens que serão transportados, em conformidade com as peculiaridades do local e do serviço a ser prestado.
Nossos horários são baseados numa sequência de hotéis e por, motivos diversos, poderão ocorrer atrasos ou antecipações. Sendo assim, solicitamos que estejam na recepção 10 minutos antes do horário marcado no voucher.
Caso ocorra atraso por conta dos nossos serviços em mais de 10 min, entrar em contato com nossa empresa (47 9 9739-3669)
Horário (transfer e/ou passeio) à combinar via contato telefônico. IMPRESCINDÍVEL TELEFONE DE CONTATO DO CLIENTE;
O local de encontro é sempre na recepção do hotel e quando não encontrado, a Centrotur se reserva o direito por respeito aos demais clientes, de dar continuidade ao passeio ou transfer: A ausência na recepção do hotel conforme horário agendado, poderá acarretar em no-show (não comparecimento sem reembolso) ;
É obrigatório levar documento de identificação com foto, pois poderá ser solicitado pela polícia rodoviária federal em passeios interestaduais, e caso o passageiro seja retido, não embarcará e não terá direito a reembolso;
Não haverá reembolso de valores caso os serviços contratados não sejam utilizados no todo ou em parte, por opção do passageiro. A empresa não assume reembolso de qualquer outra modalidade de transporte utilizado, a exemplo de táxi;
É de inteira responsabilidade dos passageiros a identificação de suas bagagens e a certificação do embarque e desembarque das mesmas nos veículos utilizados nos transportes;
É de exclusiva responsabilidade dos passageiros a guarda de objetos pessoais, tais como: bolsas, máquinas fotográficas e filmadoras, celulares, carteiras, documentos, óculos e outros pertences.
Não nos responsabilizamos por qualquer pertence pessoal deixado a bordo dos veículos, embarcações e pontos de apoio;
A criança cortesia deverá estar acompanhada por adulto responsável e terá direito ao assento se este estiver disponível no momento do passeio.
Os preços não incluem refeições, couvert artístico, ingressos para atrações turísticas, entradas em fortes, museus, parques ou espetáculos e outras visitações facultativas, a não ser quando especificados no pacote;
Tarifa do transfer regular não podem ser desmembradas. Caso os clientes não utilizem um dos trechos, não haverá desmembramento da tarifa ou abatimento no preço.
Política de Cancelamento: O cancelamento deve ser realizado observando o procedimento considerando que : a) Não haverá cobrança em casos de cancelamento com até 48 horas de antecedência ; b) Na hipótese de não comparecimento do cliente ("No show"), sem prévia solicitação de cancelamento.
Todos os passeios têm saídas do seu hotel e retorno para o mesmo.
A Centrotur não se responsabiliza por passeios opcionais oferecidos por outras operadoras de receptivo.