CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TURÍSTICOS
1. OBJETO
O presente contrato tem por objeto a prestação de serviços de transfers e passeios regulares, caracterizados como serviços turísticos compartilhados, realizados em veículos de tamanho proporcional (ônibus, micro-ônibus, vans e carros) ao número de passageiros e bagagens transportadas, respeitando as condições do local e do serviço contratado.
2. TARIFAS E PAGAMENTO
As tarifas são expressas em Reais (R$) por pessoa. O pagamento deve ser efetuado conforme as condições acordadas entre as partes.
3. CONFIRMAÇÃO DOS PASSEIOS
A realização dos passeios está sujeita à demanda mínima de participantes. Caso o número mínimo não seja atingido, a Centrotur se reserva o direito de remarcar ou cancelar o serviço, oferecendo alternativas ou reembolso, conforme o caso.
4. HORÁRIOS E EMBARQUE
4.1. Os horários são estabelecidos de acordo com uma sequência de hotéis e podem sofrer alterações por diversos motivos. O passageiro deve estar na recepção 10 minutos antes do horário marcado no voucher.
4.2. Em caso de atraso superior a 10 minutos por parte da Centrotur, o passageiro deve entrar em contato pelo telefone (47) 9 9739-3669.
4.3. O local de encontro é sempre na recepção do hotel. Caso o passageiro não seja encontrado, a Centrotur dará continuidade ao passeio ou transfer, sem direito a reembolso.
4.4. A ausência no horário agendado resultará em no-show (não comparecimento sem reembolso).
5. DOCUMENTOS E RESPONSABILIDADES DO PASSAGEIRO
5.1. É obrigatório portar documento de identificação com foto. Para passeios interestaduais, a polícia rodoviária federal pode solicitá-lo. Caso o passageiro seja retido por falta do documento, não poderá embarcar e não terá direito a reembolso.
5.2. O passageiro é responsável por sua bagagem, devendo identificá-la e certificar-se de seu correto embarque e desembarque.
5.3. A Centrotur não se responsabiliza por pertences pessoais deixados nos veículos, embarcações ou pontos de apoio.
5.4. Crianças cortesia devem estar acompanhadas por um adulto e terão direito ao assento somente se houver disponibilidade no momento do passeio.
6. ITENS NÃO INCLUSOS
Os preços não incluem refeições, couvert artístico, ingressos para atrações turísticas, entradas em fortes, museus, parques ou espetáculos, salvo quando especificado no pacote contratado.
7. POLÍTICA DE CANCELAMENTO
7.1. Cancelamento com 48 horas ou mais de antecedência:
Reembolso integral.
7.2. Cancelamento com menos de 48 horas de antecedência:
Até as 17h00 da véspera do passeio: Reembolso de 50%.
Após as 17h00 da véspera: Sem reembolso.
7.3. No-show (não comparecimento sem aviso prévio):
Sem reembolso.
7.4. Caso os serviços contratados não sejam utilizados total ou parcialmente por opção do passageiro, não haverá reembolso. A empresa também não reembolsa despesas com outras formas de transporte, como táxis.
8. TRANSFER REGULAR
8.1. As tarifas dos transfers regulares não podem ser desmembradas. Se o cliente optar por não utilizar um dos trechos, não haverá abatimento no preço.
8.2. Todos os passeios incluem saída e retorno ao hotel do cliente.
8.3. A Centrotur não se responsabiliza por passeios opcionais oferecidos por outras operadoras de receptivo.
9. DISPOSIÇÕES GERAIS
9.1. A contratação dos serviços implica na aceitação dos termos deste contrato.
9.2. Para dirimir quaisquer questões oriundas deste contrato, as partes elegem o foro da comarca de Balneário Camboriú/SC, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Por estarem de acordo, as partes assinam este contrato digitalmente ou manifestam sua aceitação ao realizar a contratação dos serviços.
CENTROTUR TURISMO E RECEPTIVO