TRANSFER BETO CARRERO SAINDO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ (IDA E VOLTA)
Transporte ida e volta para o Beto Carrero saindo de Balneário Camboriú.
O transporte compartilhado permite uma viagem animada com outras famílias, coletando em vários hotéis antes de ir ao parque. Lembramos que atendemos apenas a região central de Balneário Camboriú.
- O que você está comprando? O transporte ao Parque Beto Carrero. A tarifa inclui os trechos de ida e volta, sendo compartilhada com outras famílias.
- Onde fica o Parque? Localizado no município da Penha, o transporte parte de Balneário Camboriú.
- Pegamos os clientes no hotel? Sim, fazemos coleta nos principais hotéis centrais, utilizando van, micro-ônibus ou ônibus, conforme a demanda.
- Criança paga? Crianças de até 4 anos viajam no colo do responsável e não pagam a tarifa. A tarifa é cobrada a partir de 5 anos.
- Qual o horário de funcionamento do parque? O parque funciona das 10h00 às 20h00.
- Que horas pegamos no hotel? A coleta inicia na Barra Norte por volta das 08h00, percorrendo hotéis até a Barra Sul, levando até 30 minutos para ser finalizada.
- Que horas voltamos? O horário de retorno é às 20h30, exceto em períodos específicos, como no Natal, quando o parque oferece apresentações que terminam mais tarde.
Não é permitido transporte com bagagens para o Beto Carrero, apenas mochilas.
O maior parque temático da América Latina e o oitavo maior do mundo oferece mais de 100 atrações, incluindo shows, atrações radicais, zoológico com mais de mil animais e área gastronômica.
Ao comprar, lembre-se de indicar o local de coleta e a data da reserva. O telefone de contato é imprescindível.
Informações sobre transporte: Sem acessibilidade para cadeira de rodas; acessível para carrinhos de bebê; aceita animais de serviço; bebês devem permanecer no colo.
Tarifas expressas em Reais (R$) por pessoa;
Transfer e passeios regulares são serviços de turismo regulares e complementares, compartilhados com outras pessoas, realizados em veículo de tamanho proporcional (ônibus, micro-ônibus, vans e carros) ao número de pessoas e de bagagens que serão transportados, em conformidade com as peculiaridades do local e do serviço a ser prestado.
Nossos horários são baseados numa sequência de hotéis e por, motivos diversos, poderão ocorrer atrasos ou antecipações. Sendo assim, solicitamos que estejam na recepção 10 minutos antes do horário marcado no voucher.
Caso ocorra atraso por conta dos nossos serviços em mais de 10 min, entrar em contato com nossa empresa (47 9 9739-3669)
Horário (transfer e/ou passeio) à combinar via contato telefônico. IMPRESCINDÍVEL TELEFONE DE CONTATO DO CLIENTE;
O local de encontro é sempre na recepção do hotel e quando não encontrado, a Centrotur se reserva o direito por respeito aos demais clientes, de dar continuidade ao passeio ou transfer: A ausência na recepção do hotel conforme horário agendado, poderá acarretar em no-show (não comparecimento sem reembolso) ;
É obrigatório levar documento de identificação com foto, pois poderá ser solicitado pela polícia rodoviária federal em passeios interestaduais, e caso o passageiro seja retido, não embarcará e não terá direito a reembolso;
Não haverá reembolso de valores caso os serviços contratados não sejam utilizados no todo ou em parte, por opção do passageiro. A empresa não assume reembolso de qualquer outra modalidade de transporte utilizado, a exemplo de táxi;
É de inteira responsabilidade dos passageiros a identificação de suas bagagens e a certificação do embarque e desembarque das mesmas nos veículos utilizados nos transportes;
É de exclusiva responsabilidade dos passageiros a guarda de objetos pessoais, tais como: bolsas, máquinas fotográficas e filmadoras, celulares, carteiras, documentos, óculos e outros pertences.
Não nos responsabilizamos por qualquer pertence pessoal deixado a bordo dos veículos, embarcações e pontos de apoio;
A criança cortesia deverá estar acompanhada por adulto responsável e terá direito ao assento se este estiver disponível no momento do passeio.
Os preços não incluem refeições, couvert artístico, ingressos para atrações turísticas, entradas em fortes, museus, parques ou espetáculos e outras visitações facultativas, a não ser quando especificados no pacote;
Tarifa do transfer regular não podem ser desmembradas. Caso os clientes não utilizem um dos trechos, não haverá desmembramento da tarifa ou abatimento no preço.
Política de Cancelamento: O cancelamento deve ser realizado observando o procedimento considerando que : a) Não haverá cobrança em casos de cancelamento com até 48 horas de antecedência ; b) Na hipótese de não comparecimento do cliente ("No show"), sem prévia solicitação de cancelamento.
Todos os passeios têm saídas do seu hotel e retorno para o mesmo.
A Centrotur não se responsabiliza por passeios opcionais oferecidos por outras operadoras de receptivo.